Pesquisar na web

terça-feira, 15 de junho de 2010

copa!!!

Galera, e comecou a copa!!! e logico q eu to vendo os jogos das 10 e das 14e30.. ja q 7e30 eh muito cedo pra mim.. continuo na correria aqui.. to vendo pra trabalhar num esquema de petroleo no norte do mundo e vendo o que aparece de job.. paciencia...

O mais importante.. conheci uma galera muito "sangue fino" como diria o Caniba neh?!?! um casal de gauchos muito queridos e uns portuguese que por incrivel que pareca sao sangue fino tambem! e isso logico que me leva a tomar bera e mate cos gaucho!!!

Tambem fui num aniversario de um dinamarques amigo do Fabio.. conheci muita gente e falei bastante ingles o que eh sempre bom...

Ah.. hauahauha quinta... quinta tem Misfits & Special Guests!!!! ahhhhhhhhhh eu vou!!!!!!

abraizzzz putada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário